domingo, 5 de setembro de 2010

VITÓRIA DA RETOMADA

Foi assim que Jorge Bopp, Diretor Executivo de Futebol, definiu a vitória do Pelotas, 2X0, sobre o Riopardense esta tarde: "A vitória da retomada".
Valeu muito mais pelo resultado, por voltar a vencer depois de quatro (4) jogos, do que pela atuação. O Pelotas teve mais posse de bola, apresentou disposição, buscou a vitória, mas, apresentou problemas. Os volantes Jardel e Daril, por vezes prenderam a bola demasiadamente em determinados momentos deram muitos passe laterais, improdutivos, prejudicando o trabalho de criação ofensiva do Pelotas.Alan, pelo lado esquerdo, enquanto esteve em campo foi bem, arriscando, buscando o lance individual e tentando criar jogadas ofensivas, Vainer, seu substituto foi mal.
Entretanto a vitória foi importante para que time comece a retomar confiança, como destacaram Bopp, e o técnico Itamar Schulle. É bem verdade que o novo comandante azul e ouro teve seu trabalho prejudicado pelo mau tempo desta semana, poucos foram os treinos em campo. Itamar tem muito a corrigir, mas a vitória dará outro ânimo ao grupo áureo cerúleo.

Nenhum comentário: