sexta-feira, 10 de setembro de 2010

INGRESSOS

Da Assessoria
Comercialização dos bilhetes para o confronto decisivo contra o Criciúma começa na véspera da partida

Por causa de um feriadão nas repartições da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), no início desta semana, os ingressos para o jogo do Brasil contra o Criciúma vão chegar aos pontos de venda somente no sábado, véspera da partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, que será disputada no estádio Bento Freitas, a partir das 16h deste domingo.
Apesar do pouco tempo de comercialização antes do início do jogo, a expectativa da diretoria Xavante é de casa cheia, pois o duelo com os catarinenses é peça chave nas pretensões de classificação do time rubro-negro e o apoio que vem das arquibancadas é indispensável nessa hora.
Para compensar os dias sem ingresso à venda, excepcionalmente neste sábado a secretaria e as bilheterias da Baixada vão funcionar também no turno da tarde. O horário de atendimento vai das 9h às 18h30, sem fechar ao meio-dia.
Além das bilheterias, os bilhetes também estarão à disposição na Tribo Xavante (Rua Sete de Setembro, 244) e na JL Casarin (Av. Bento Gonçalves, 3900) ao custo de R$ 20,00. Idosos e estudantes pagam a metade, também a partir de sábado, mas apenas no Bento Freitas.
Texto/Leonardo Crizel-Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: