sexta-feira, 10 de setembro de 2010

MASCOTE

Da Assessoria
Conheça os finalistas do concurso 'Desenho Xavante' e vote agora mesmo para eleger qual deles vai representar a mascote do Brasil


Atenção torcedor rubro-negro, chegou a hora de escolher qual será a nova e definitiva feição da mascote do Grêmio Esportivo Brasil. Terminada a primeira etapa do concurso cultural ‘Desenho Xavante’, foram eleitos os três grandes finalistas e agora é você quem vai decidir qual será o grande vencedor.
Para participar basta conferir as imagens e votar na enquete, na página inicial do site. Os números parciais da votação serão mantidos em sigilo e o resultado final será divulgado no mês de outubro. Vale lembrar que na hora da escolha não se deve levar em consideração a posição em que cada desenho se apresenta, já que, depois de eleita, a nova mascote ainda vai ser trabalhada pelo Depto de Marketing do clube da Baixada, podendo sofrer leves alterações e, também, ser redirecionada para as mais diversas situações.
Durante os mais de 30 dias em que as inscrições para o concurso estiveram abertas, o e-mail do clube recebeu dezenas de sugestões. Foram muitos internautas que enviaram os mais diversos tipos de desenhos e o Brasil faz questão de agradecer a cada um deles pelo apoio à iniciativa de padronizar o símbolo Xavante.
Texto/Leonardo Crizel - Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: