quinta-feira, 23 de setembro de 2010

JORGE BOPP DEIXA O PELOTAS

Está confirmado a saída do Diretor de Executivo de Futebol do E.C.Pelotas Jorge Bopp, a notícia foi divulgada a pouco no site oficial do clube. Motivos pessoais, foi a justificativa de Bopp para deixar o clube, ainda segundo ele não há qualquer tipo contato com outro clube. Confira a matéria publicada no site oficial do Lobão.
Da Assessoria
Jorge Bopp não é mais diretor de futebol do Lobão. Na manhã desta quinta-feira, o dirigente pediu seu desligamento do clube. Em reunião com o presidente Luís Antônio de Mello Aleixo, Bopp fez questão de deixar claro que sua saída se deve a motivos particulares e que, no presente momento, não possui acerto com nenhuma outra equipe.
Jorge Bopp iniciou sua trajetória no Lobão no segundo semestre de 2008, onde conquistou a Copa Lupi Martins. Logo em seguida, em 2009, Bopp montou a equipe que subiu o Pelotas para a Primeira Divisão. Em 2010, o dirigente foi peça fundamental para a excelente campanha do Lobão no Campeonato Gaúcho, onde o Pelotas chegou à final da Taça Fábio Koff.
O presidente deixou claro que, a partir de agora, o futebol do Pelotas passa a ser comandado pelo gerente de futebol Roger Bauer e o diretor Clóvis Prestes.
Colaborou Gabriel Ribeiro/Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: