sexta-feira, 3 de setembro de 2010

SUB-17

Da Assessoria
Após a realização de três rodadas, a equipe do Pelotas tema melhor campanha no Estadual da categoria juvenil (sub-17) dentre os 54 clubes participantes. Foram três vitórias, 10 gols feitos e apenas 1 gol sofrido.
Com 100% de aproveitamento na competição, além do Lobão, apenas Grêmio, In
ter, Juventude e Gaúcho atingiram este índice. Porém, por ter maior número de gols feito, primeiro critério de desempate, o Pelotas ostenta o posto de clube de melhor campanha.
Confira a tabela do Lobo nesta primeira fase:
Guarany-Bg 1x2 PELOTAS
PELOTAS 5x0 Rio Grande
São Paulo 0x3 PELOTAS
PELOTAS x Bagé
Brasil-Pel x PELOTAS
PELOTAS x Progresso
A primeira fase do Estadual é disputada em turno único, ou seja, após a disputa dos seis jogos serão definidos os quatro clubes classificados à próxima fase.
"Vivemos um bom momento. Tivemos uma grande evolução em nosso time comparado com o do primeiro semestre. Precisamos assegurar o primeiro lugar em nossa chave para sairmos em vantagem na próxima fase do torneio. Convido o torcedor para acompanhar nosso time no Estadual. Esperamos muita coisa boa para essa equipe", disse Josué Martins, coordenador do Departamento Amador do Lobão.
Para o técnico do time, Felipe Muller, o Pelotas tem tudo para brigar pelo título. Ele disse: "Nosso grupo é de chegada e irá mostrar isso no decorrer da competição. Jogamos sempre para ganhar, tanto dentro como fora de casa. Isso faz a força em nossa equipe. Peço ao torcedor que compareça aos nossos jogos e nos ajude a vencer um por um de nossos adversários".
Texto/Foto-Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: