terça-feira, 21 de setembro de 2010

LÉO DIAS PARTICIPA DE COLETIVO NA BOCA

 Da Assessoria
A terça-feira na Avenida foi marcada pela reapresentação do grupo de jogadores e o início das atividades visando a partida contra a Riopardense, no próximo domingo, às 15h, em Rio Pardo. Foram realizados treinamentos nos dois turnos. Pela manhã, treino físico e, na tarde, técnico-tático.
No turno da tarde, o grupo de jogadores foi dividido em dois. O primeiro deles, composto pelos atletas que jogaram no domingo frente ao Bagé, realizou treino físico na academia. Já o segundo agrupamento, com a presença dos jogadores que não atuaram no domingo, realizaram treino coletivo contra a equipe juvenil do clube. 
A boa notícia foi a participação do meia Léo Dias (foto) no treinamento, o atleta que se recupera de lesão no pubis, começa aos poucas a trabalhar com bola. Dias participou de parte do coletivo.
A time da equipe profissional teve: Bruno (Filipe); Everton, Uilian, Rodrigo Ramos e Lennon; Nunes, Martín, Léo Dias (Jean) e Clodoaldo; Tiago Duarte e Rafael Refatti.
A equipe comandada pelo técnico Itamar Schulle venceu por 3x0. Os gols foram marcados por: Clodoaldo, Uilian e Tiago Duarte.
Para amanhã, a programação azul e ouro apresenta descanso pela manhã e novo treino técnico-tático no período da tarde.
Colaborou/ Gabriel Ribeiro/Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: