quarta-feira, 22 de setembro de 2010

REFORÇOS ESTÃO NA BOCA DO LOBO

Até sexta-feira, é o periodo máximo para inscrever novos jogadores na Copa Enio Costamilan. Na Avenida Bento Gonçalves o discurso é de que os reforços estão na Boca do Lobo. Léo Dias, que ontem participou do primeiro coletivo desde sua chegada ao Pelotas, mas ainda não tem previsão de retorno, Carlos Eduardo, o volante liberado pelo Departamento Médico está trabalhando a parte física, e o também volante Nunes, o atleta contratado a duas (2) semanas também está readiquirindo a forma física.
O Pelotas tinha o interesse na contratação do lateral Xaro, de boa passagem pela Boca do Lobo, do zagueiro Rodrigo, ex Brasil, os dois atletas estão na Chapecoense/SC. No entanto, a classificação da equipe catarinense para a segunda fase da Série C do Brasileiro atrapalhou os planos do Lobo. Mesmo assim reforços não estão descartados.
Após a eliminação no Brasileirão Série D, o Pelotas dispensou: Os volantes Dinho e Marcel, o lateral/meia Vainer, o lateral Cristiano, o meia Sandro Costa, e o atacante Mauricio. As contratações foram: o volnate Nunes, eo meia atacante Adson.

Nenhum comentário: