segunda-feira, 13 de setembro de 2010

NUNES REFORÇO PARA O MEIO CAMPO ÁUREO CERÚLEO

Da Assessoria
No início da tarde desta segunda-feira, o Departamento de Futebol do Lobão apresentou à imprensa esportiva local a mais nova contratação do Pelotas para a disputa da Copa Enio Costamilan e do Gauchão 2011. Trata-se do volante Nunes, atleta conhecido no cenário nacional e que atualmente disputava o Brasileiro Série B pelo Vila Nova de Goiás.
Eduardo Martins Nunes tem 26 anos, é natural de Alegrete e tem 1,82m de altura. Iniciou profissionalmente no Grêmio, onde jogou de 2005 até 2008. Após, atuou no Guarani, Náutico e Vila Nova-GO.
"Chego para ajudar o Pelotas a alcançar os objetivos traçados. Juntamente com meus companheiros vamos conquistar muita coisa boa. Espero que eu possa colaborar com minha experiência e que o grupo me ajude também", disse Nunes na entrevista coletiva realizada esta tarde.
Após sua apresentação, Nunes foi incorporado ao restante do elenco e já realizou treinamento com os novos companheiros. Devido as fortes chuvas ocorridas na cidade, a atividade desta tarde foi desenvolvida no ginásio.
O contrato do atleta vai até o funal fo Gauchão 2001. Nunes precisará de uns dias para retomar sua melhor forma física, o atleta não quiz estipular uma previsão para ficar a disposição do técnico Itamar Schulle.
Texto/Foto - Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: