terça-feira, 14 de setembro de 2010

ITAMAR PROJETA TIME PARA ENFRENTAR O BAGÉ

Sem Tiago Duarte e João Rodrigo e com o garoto Maico no meio campo, assim Itamar Schulle formou o time titular no coletivo desta tarde, já projetando a equipe para o confronto de quinta feira na Pedra Moura. A escalação do goleador áureo cerúleo não está descartada, mas Tiago Duarte passa a ser dúvida depois da lesão na cabeça quando chocou-se com João Rodrigo no treino de seguna feira.
O time do coletivo desta terça teve a seguinte formação: Oliveira; Tiago Prado, Jonas e Ademir; Jonathan, Daril, Jardel, Maico e Alan; Jean e Rafael Refatti.
O atacante Clodoaldo, mais uma vez não treinou, ficou apenas correndo nda volta do gramado, e deve ser poupado. Nesta quarta feira a tarde, Itamar Schulle comanda o último treino antes de definir o Lobão para enfrentar o Bagé ás 19h.
EXCURSÃO
A torcida organizada Força Jovem do Pelotas está organizando um excursão para acompanhar o Lobão na partida contra o Bagé. A saída do ônibus está programada para as 15h30min e o valor da excursão ficou estipulado em R$ 35,00 para sócios e R$ 40,00 para não-sócios. Os interessados devem entrar em contato com Vagner (91454414), Rafael (84316150) ou Igor (91484238).
Colaborou/Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: