quarta-feira, 22 de setembro de 2010

LUIS MULLER "O PAREDÃO" XAVANTE PODE RENOVAR COM O BRASIL

O "paredão" xavante pode ficar
Segue a movimentação no Bento Freitas, no que tange a recisão e prorrogação de contrato com os atletas que disputaram a Série C pelo Xavante. Nesta tarde estiveram na baixada rubro negra, os laterais, Raulen e Betão, o zagueiro Renato, o volante Marcio Hahn, os goleiros Luis Muller, Vanderlei e Luciano, e os atacantes Jair, Claudio e Cleberson.
Hoje surgiu a especulação sobre a permanência dos zagueiros Renato e Amarildo, e do volante Ramos, no entanto o primeiro que pode confirmar a renovação é o goleiro Luis Muller, o "paredão" xavante. A direção já fez um contato inicial com o arqueiro, destaque da equipe no nacional, porém Luis Muller espera para conversar pessoalmente com o presidente André Araujo. "Estou voltando de viajem hoje, ainda não consegui conversar com o presidente pessoalmente, mas o meu empresário ja conversou alguma coisa com ele (André Araujo) e tem uma grande possibilidade de renovação, espero que de certo para que a gente possa dar continuidade ao trabalho" , disse o goleiro a reportagem da Rádio Universidade.
Luis Muller tem proposta para jogar o Gauchão 2011 pelo Veranópolis, existe também a possibilidade de atuar no futebol paulista no primeiro semestre do ano que vem. 
O "paredão"  xavante fez questão de agradecer o apoio que recebeu no Brasil e o carinho do torcedor. "Só tenho a agradecer a meus companheiros, a todos que me ajudaram, principalmente o Cássio, o Manuel (Liles) o Alexandre (Xuxu), a todos que me apoiaram. Só tenho a agradecer a confiança que eu tive dos torcedores que me incentivaram em todas as partidas.É uma torcida brilhante, não tenho palavras para decifrar o carinho e a importancia que é jogar no Brasil, é emocionate falar dessa torcida", agradeceu Luis Muller.

Nenhum comentário: