sábado, 4 de setembro de 2010

DOIS JOGOS EM DOIS DIAS NA BUSCA PELA RECUPERAÇÃO

Da Assessoria
Para dar largada na recuperação a Católica fará duas partidas em apenas dois dias. A primeira será hoje a noite(04) contra a Ajuc, em Júlio de Castilhos, às 20h. O segundo compromisso será no domingo (05), às 17h, em São Luiz Gonzaga, diante da equipe do São Luiz. Esse jogo foi antecipado, já que inicialmente estava marcado para o feriado de 07 de setembro, com o objetivo de diminuir o deslocamento da equipe pelotense.
O time da UCPel tentará a recuperação na segunda fase de Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão de Futsal em dois jogos longe de Pelotas. Localizada na Chave C da competição, a Católica, conquistou apenas um ponto dos nove disputados. Perdeu as duas primeiras partidas, sendo uma delas em casa, e empatou o último compromisso, também atuando em Pelotas. Assim, a Católica viaja necessitando de vitórias nas duas próximas partidas para buscar uma melhor colocação na tabela.
O primeiro confronto do fim de semana está marcado para este sábado, às 20h, contra a AJUC, equipe de Júlio de Castilhos, que tem quatro pontos e está na terceira posição do grupo. A Ajuc vem de um empate, por 2 a 2, com o América. Menos de 24 horas após o confronto com a Ajuc, o time do técnico Betinho volta à quadra. Desta vez, contra um adversário conhecido que, porém, não traz boas lembranças à Católica. A UCPel vai a São Luiz Gonzaga enfrentar o São Luiz, equipe que bateu o time pelotense na primeira rodada desta segunda fase. O São Luiz vem de derrota em casa para a BGF e tem quatro pontos, encontrando-se na quarta colocação, uma a frente da UCPel.
O pensamento do time da Católica é um só: pontuar, e para isso o técnico Betinho terá todo time base a disposição. A delegação viaja sábado, às 12h, para Júlio de Castilhos.
Foto/Site UCPel

Nenhum comentário: