domingo, 26 de setembro de 2010

LOBÃO VENCE A PELEIA EM RIOPARDO E REASSUME A LIDERANÇA DA CHAVE 3

Foi um peleia, jogadas ríspida e duras,bem ao estilo Gauchão, e  o Pelotas  não se intimidou e venceu o Riopardense por 2X1. Tiago Duarte (foto)  e Alan marcaram para o áureo ceruleo, Rodrigo descontou para o time da casa. Com resultado o Pelotas chega a 12 pontos, e dependendo do resultado do clássico BaGua, disputado a noite da Pedra moura, pode terminar a rodade na liderança da Chave 3.
Na primeira etapa o Pelotas foi soberano, a equipe de Itamar Schulle tomou a iniciativa da partida e se impos frenta ao Riopardense. Mesmo com duas (2) boas defesas de Oliveira, as melhores chances da parida foram do Pelotas. Aos 28 minutos Clodoaldo é derrubado na área penalti. Tiago Duarte  cobra, e marca o quinto gol dele na Copinho e 45º com camisa áureo cerúlea.
No segundo tempo, mesmo com a pressão da equipe da casa, o Lobão controlova bem a partida, tanto que,  Alan recebe passe de tiago Duarte e faz 2x0 Pelotas. O gol de Rodrigo deu ânimo a Riopardense, mas o sistema defensvio armado por Itanar Schulle, mais uma vez de atuação sólida e segura, conteve o ímpeto da equipe local.A vitória só não foi mais folgada porque Rafael Refatti perdeu duas (2) oportunidades incríveis.
A partida, considerada pelo Time da Bola Branca da Rádio Universidade como a melhor do Pelotas na Copinha, marcou a estréia do volante Nunes, de boa atução.

Nenhum comentário: