sexta-feira, 17 de setembro de 2010

EMPATE BEM AO ESTILO DA COPINHA

Jogo truncado, com faltas duras e erros de arbitragem, assim pode se definir o 0x0 entre Bagé e Pelotas, ontem a noite na Pedra Moura. A baixa ficou por conta da expulsões de Tiago Duarte e Rodrigo Ramos.
O Pelotas iniciou melhor a partida, pressionou o adversário no primeiro tempo, mas parou na boa atuação do goleiro jaude negro Fernando Costa. Ainda no primeiro tempo o árbitro Jéfferson Custódio de Moaraes começa a se complicar ao não expulsar Ronaldo Bagé, que já tinha cartão amarelo, após falta violenta em Alan.
Na segunda etapa um jogo um pouco mais equilibrado, mas o Lobão com mais iniciativa. Então, mais uma vez Morais entra em cena, o árbitro cai na incenação de Giovane, que na dividida com Rodrigo Ramos se atirou, e expulsa o zagueiro áureo cerúleo. Ao reclamar o capitão do Lobo Tiago Duarte também recebe o cartã o vemelho. Para compensar, Jefferson Custódio de Moraes expulsa Leandro Magrão, por reclamação. Ao deixar o gramado o zagueiro do Bagé, disse que estava discutindo com um companheiro de equipe e em nenhum momento se dirigiu ao árbitro. Fim de jogo, 0X0. 
As duas equipe voltam a se enfrentar domingo às 15h30min, na Boca do Lobo, pela abertura do returno da primeira fase da Copa Enio Costamilan.

Nenhum comentário: