quinta-feira, 9 de setembro de 2010

TREINO NA BOCA

Da Assessoria
O elenco azul e ouro já se reapresentou e deu início aos trabalhos visando a próxima partida pela Copa FGF, programada para quarta-feira (15/9), às 15h, contra o Bagé, no estádio Pedra Moura. A reapresentação para os atletas que não atuaram em Santana do Livramento ocorreu no turno desta manhã e, no período da tarde, aconteceu a reapresentação geral.
Na tarde os jogadores foram divididos em dois grupos. No primeiro deles, formado pelos atletas que atuaram contra o 14 de Julho, os jogadores realizaram apenas treino regenerativo. Já o segundo grupo, realizou um jogo coletivo de 40min contra a equipe juvenil do clube. Ambas as atividades foram executadas na Boca do Lobo.
O mini-coletivo terminou em 0x0 e apresentou no time principal os seguintes jogadores: Bruno (Felipe); Johnathan, Martín e Uilian; Everton, Marcel, Maico, Sandro Costa e Lennon; Jean e Javier.
Para amanhã, a programação azul e ouro marca treino somente no turno da manhã. A tendência é que sejam realizados treinos físicos na academia e no gramado da Boca do Lobo.
Texto/Foto - Gabriel Ribeiro - Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: