segunda-feira, 27 de setembro de 2010

BRASIL JA TEM 12 ATLETAS ENCAMINHADOS

Uns já estão com contratos assinado, outros estão acertados verbalmente. Entre contrataos e acertados o Brasil já soma 11 atletas para 2011.
Segundo o presidente André Araujo, em entrevista a Rádio Universidade, as negociações continuam, mas oito atletas estão contratados: O goleiro Luciano, o atacante Flaviano, o lateral Muriel, o volante Ramos, o meia Moscatelli, e o zagueiro Renato. Moscatelli e Ramos disputarão o Gauchão e retornam em abril. Já Renato, tem contrato assinado, mas a direção aguardo a confirmação da prorrogação de empréstimpo mpor parte do Guaratinguetá.
Luis Muller e Michel, o Brasil enviou o contrato, os empresário dos atletass aprovaram, depende do aval dos clubes pelos quais os jogadores irão disputar a Série A do Gauchão, para que ambos sejam vinculados ao Brasil e voltem após o termino do Estadual para o Bento Freitas.
O volante Marcio Hahn e o zagueiro Amarildo estão acertados verbalmente com o Clube. No entanto, no caso do volante, seu retorno a Pelotas depende da classificação do Novo Hamburgo para a Série D do Brasileiro, se o Nóia chegar a competição Nacional, Marcio fica em Novo Hamburgo. Já Amarildo, o clube paulista onde o zagueiro vai atuar não aceitou o empréstimo, o atleta voltaria, salvo recebesse uma proposta para atuar na Série B do Brasileiro, mas queimaria uma ficha de Série A.
O Brasil tem ainda Jair, que tem contrato até o final do ano que vem, mas com possibilidade de ser emprestado, Gleisson  e Udiere já com contrato de profissional.
"Não quero causar uma ilusão no torcedor  em relação a garantia de todos esses nomes, mas eu posso falar em relação ao que foi combinado, nada disso é garantia a não ser os casos em que houve assinatura de contrato. Mas nós conhecemos os jogadores, sabemos do carater de cada, também dos empresários que os apóaim, então a gente tem relativa segurança no que está passando", disse o Presidente André Araújo.

Nenhum comentário: