quinta-feira, 9 de setembro de 2010

TIAGO DUARTE PRÓXIMO AOS 50 GOLS COM CAMISA ÁUREO CERÚLEA

Autor dos quatro (4) gols que o Pelotas marcou até o momento na Copa Enio Costamilam, Tiago Duarte comemora mais um bom momento no clube. Além de ser o goleador do Pelotas na copinha, Tiago Duarte está próximo de uma marca importante com a camisa áureo cerúlea, 50 gols. Até o momento o atacante já balançou a rede 44 vezes.
"Fico feliz por estar fazendo os gols,independente da marca é sempre bom estar fazendo gols e ajundando a equipe. Fico muito feliz por estar vivendo esse momento, sei que futebol é muito rápido, então tenho que estar trabalhando como venho trabalhando para continuar fazendo os gols", disse o atacante em entrevista a Rádio Universidade.
Tiago é um jogador identificado não só com o E.C.Pelotas, mas com o seu torcedor e com o futebol pelotense. "Trata-se um lugar em que eu gosto de estar, uma equipe que eu gosto de defender. Hoje eu sou também um torcedor do Pelotas, não só um jogador mas um torcedor pelos momentos que vivi aqui", disse o atelta que com a saída de Sandro Sotilli assumiu o posto de goleador e ídolo do torcedor.
Além da bracedeira de capitão Tiago Duarte tornou-se um líder dentro de campo."Vou ficar muito feliz caso consiga atingir essa marca quem sabe até ultrapassalá para ficar na história do Pelotas", disse o capitão áureo cerúleo.

Nenhum comentário: