quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MUDANÇAS

Com a lesão de Cleber Gaúcho, e as suspensões de Marcio Hahn e Batata, Gilmar Iser vai alterar a equipe rubro negra para o próxima confronto, contra o Criciuma.
Russo é opção para primeira função no meio campo, Ramos, que vem atuando como terceiro zagueiro, pode ser adiantado para o meio, voltando a origem, com isso Lino e Vinicius brigam por uma vaga na zaga, já que Renato está voltando de suspensão e deve retomar a titularidade na defesa xavante, embora a boa atuação de Lino contra Chapecoense.
No meio campo Marcelo Moscatelli (foto) é outra alternativa, o jogador pode ser aproveita na segunda função do meio campo, como atuou com Fahel Jr, ou até mesmo no lugar de Ricardinho, jogador de fraco desempenho nos últimos jogos, inclusive vaiado pelo torcedor na última partida.
RETORNO
Além da Renato, Iser terá os retornos dos atacantes Claudio e Cleberson, que recuperam-se de lesão, ambos já estão treinando. O lateral Raulen é o uníco pendurado com dois cartões amarelos. O Brasil enfrenta o Criciuma no domingo dia 12 no Bento Freitas.
Foto/Carlos Insaurriaga-Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: