terça-feira, 28 de setembro de 2010

HÉLIO VIEIRA PODE SER O TREINADOR DO CENTENÁRIO

Os "Caciques" Xavantes, parecem ter encerrado a temporada 2010 na sexta-feira, após o acerto finaceiro com os atletas, a partir de agora tudo o trabalho se volta para 2011, ano do centenário Xavante.
Depois de manter a base, 12 atletas já estão acertados com o Clube, a maioria com contrato assinado, o foco agora é na comissão técnica.
O preparador físico, Manoel "Canela" Lilles, seu auxiliar, Alexandre "Xuxu" Santos, e o preparador de goleiros Cássio Ferrari estão certos e voltam para o ano do centenário, falta o comandante técnico. O Brasil iniciou uma conversa com Gilmar Iser, no entanto o treinador tem propostas da Série A do Gauchão e também de outros Estados, como a intenção e deffinir um técnico para o ano todo, Iser está praticamente descartado. Surge então o nome de Hélio Vieira, (foto)  ex zagueiro do Brasil, ídolo do torcedor, para preencher a casa mata rubro negra. O profissional esteve no Bento freitas está manhã conversando com a direção. Embora tenha outras propostas como o Brusque/SC, Vieira já manifestou o interesse em treinar o Brasil, ainda mais no ano em que o clube completa 100 anos.
Se confirmar Hélio Vieira, outro profissional muito identificado com o Clube é o torcedor pode integrar a casa mata do Bento Freitas, Cléber Gaúcho pode ser o auxiliar técnico Xavante. Cria das categorias de base do Brasil, Cleber já manifestou o interesse em encerrar a carreira, mas, de continuar trabalhando com futebol como técnico. A amizade com Hélio Vieira e a paixão pelo clube da baixada, são fatores que facilitariam o início de um novo momento na carreira de Cleber Gaúcho.
PRESIDENTE
Na próxima quinta-feira (30) acontece a reunião do Conselho Deliberativo, onde será eleita a nova mesa diretora do conselho, e também a nova direção administrativa do clube, e o novo presidente. Oficialmente ainda não há nomes, tanto para presidência do conselho como para presidência do clube. Especulase o nome de Érico Ribeiro para presidente, e também a possibilidade da permanência de André Araújo.

Nenhum comentário: