segunda-feira, 6 de setembro de 2010

RODRIGO GAÚCHO É O NOVO REFORÇO XAVANTE

Da Assessoria
Volante que já estava treinando com o grupo é o mais novo reforço rubro-negro para o restante da Série C

Rodrigo Gaúcho vai reforçar o time da Baixada nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador, que tem 23 anos, é natural de Pelotas e torcedor do Brasil desde pequeno, rescindiu contrato com o Brasiliense há pouco mais de duas semanas, e desde então vinha treinando com o grupo Xavante. Porém, somente nesta segunda-feira, após a concretização dos últimos detalhes do acordo com a direção rubro-negro, o volante pode ser apresentado oficialmente como a mais nova contratação do clube.
- Aconteceram algumas divergências com a direção do Brasiliense, o treinador que havia me levado pra lá também já havia saído, enfim, não tinha mais clima pra ficar no clube e eu acabei rescindindo meu contrato. Depois disso voltei pra Pelotas, comecei a treinar com o grupo do Brasil e, como eu sou Xavante e houve interesse do Brasil, facilmente a gente acertou um acordo – disse o volante, que assinou até o fim da competição nacional.
Na primeira entrevista como atleta rubro-negro, Rodrigo Gaúcho também garantiu que está em plena forma física e destacou como principais características a força na marcação e a qualidade para sair jogando.
Com todos estes atributos, o jogador passa a ser mais uma das possibilidades de Gilmar Iser, que ainda não definiu a equipe que vai enfrentar o Criciúma, às 16h deste domingo, no estádio Bento Freitas.
- Estão passando pela minha cabeça várias possibilidades de como estruturar a equipe. Em uma das situações passa também pela presença do Rodrigo. Ele vai muito bem como segundo volante, pode até jogar ao lado do Ramos, mas tudo vai depender dos treinamentos. Quem passar mais confiança pra nossa comissão vai fazer parte da equipe – comentou o técnico.
FICHA TÉCNICA
Nome: Rodrigo Machado Santos
Nascimento: 21/01/1987 (Pelotas/RS)
Principais clubes da carreira: Rio Claro/SP e Palmeiras/SP
Último clube: Brasiliense/DF
Texto/Leonardo Crizel-Foto/Carlos Insaurriaga-Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: