sábado, 17 de julho de 2010

UCPEL VOLTA AS QUADRAS PELA SEGUNDA DIVISÃO DO FUTSAL/RS

A partida que será disputada neste sábado (17), às 20h, no Ginásio do Clube Brilhante, entre UCPel e ASTF, promete ser equilibrada. Os times apresentam as duas melhores campanhas de seu grupo na Segunda Divisão do Gauchão de Futsal. Já houve um enfrentamento entre os dois times nesta primeira fase. O jogo foi disputado na cidade de Teutônia e acabou empatado em 2 a 2. Além disso, os dois somam o mesmo número de pontos, 14. Porém, o time pelotense tem um jogo a menos, estabelecendo assim a melhor campanha da Chave B.
As duas equipes vêm de jogos fora de casa e sem vencer. Na última rodada, a equipe do técnico Betinho empatou em 5 a 5 com a AFUSCA de Cachoeirinha. Já a ASTF perdeu jogando em Bento Gonçalves para o BGF pelo placar de 7 a 4. Foi à primeira derrota do time de Teutônia na competição. A Católica ainda não sabe o que é sair de quadra com o resultado a favor do adversário. São seis jogos, quatro vitórias e dois empates.
Para tentar manter a invencibilidade e a liderança da chave, Betinho ganha dois reforços para esta partida. O primeiro é a volta de Biel, que estava em São Paulo realizando testes na equipe do Guaratinguetá. O segundo fica por conta de Duda Grigoletti, jogador que já passou pela UCPel e que está retornando para a disputa da competição.
UCPel X ASTF (Teutônia)
Data: Sábado, dia 17 de Julho
Local: Ginásio do Clube Brilhante
Horário: 20h
Ingressos: R$ 5,00 para o público em geral. Estudantes, funcionários da UCPel e idosos, mediante identificação, pagam R$ 2,50.

Nenhum comentário: