quarta-feira, 14 de julho de 2010

LOBÃO SEGUE PREPARAÇÃO PARA ESTRÉIA

**Da Assessoria
O Pelotas segue treinando forte para sua estreia no Brasileiro Série D, marcada para o próximo domingo, às 15h, no estádio Cel. Emílio Gomes, em Irati-PR. Nesta quarta-feira, o grupo de jogadores realizou treino técnico no gramado da Boca do Lobo. A atividade estava marcada para o Parque Esportivo Lobão, mas teve seu local alterado devido às baixas temperaturas ocorridas na região.
Para amanhã, a programação áureo-cerúlea apresenta atividades em dois turnos. Pela manhã será realizado treino físico-técnico no estádio da Boca do Lobo. No período da tarde, após os jogadores executarem atividade física na academia, Beto Almeida irá comandar treino técnico-tático no Parque Esportivo Lobão. Nele, o treinador deverá definir a equipe que inicia jogando no Paraná.
VIAGEM
A delegação azul e ouro viaja no sábado às 11h15min para Porto Alegre, onde lá tem voo agendado para Curitiba às 15h45min. Após, a delegação ruma de ônibus até a cidade de Prudentópolis, a qual fica 50Km da cidade Irati e será o local onde o Lobão ficará concentrado para o jogo de domingo contra o Iraty.
Texto/Foto-Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: