quarta-feira, 28 de julho de 2010

SE É MICHEL É BOM! XAVANTE ANUNCIA EX ATACANTE DO INTERNACIONAL

"Se é Michel é bom!" Retornarei a repetir está frase durante as trasmissões da Rádio Universidade. Antes, falava do meu xará Michel, atacante do Pelotas, quando este marcava gols e tinha boas atuações. Agora passarei a falar do novo atacante do Brasil, Michel, ex internacional, Juventude e que estava no Novo Hamburgo no Gauchão deste ano.
A contratação do atacante, anunciada no início da tarde no twitter do G.E.Brasil, foi confirmada, mais tarde, pelo Diretor de Futebol Paulo Cunha. "É como eu sempre digo para vocês, estamos trabalhando, e bom jogador sempre interessa. Nós estavamos atraz deste jogador, desde anteontem, toda a direção e o Departamento de futebol imbuída em tentar trazer o cara que nos resolveria o problema, e conseguimos. O Michel chega amanhã, faz exames médicos, e estamos tentando já a liberação dele para que sexta feira ela possa viajar com a delegação" , disse Cunha.
O atleta será apresentado amanhã às 11h, e depois já trabalha com o grupo a tarde. O jogador teve uma passagem rápida pelo América/RN na Série B deste ano, atualmente estava no Novo Hamburgo, em boa condição física o atleta vinha participando de amistosos com a equipe do Nóia, e chega em condições de atuar segundo Paulo Cunha.
FICHA TÉCNICA
Nome: Michel Neves Dias
Posição: atacante
Nascimento: 13/07/1980 (30 anos)
Naturalidade: São Paulo/SP
Altura: 1,81m
Clubes: Juventude/RS, Internacional/RS, Cruzeiro/MG, Vitória/BA, Goiás/GO, Criciúma/SC, Novo Hamburgo/RS e América/RN, Nacional/Portugal e Dragons/Coréia.

Nenhum comentário: