sábado, 17 de julho de 2010

A DUPLA GOLEADORA ESTÁ DE VOLTA


Entre os principais destaques do Pelotas nas campanhas vitoriosas da Copa Lupi Martins e do acesso a primeira (1º) divisão do Gauchão, estão A dupla Tiago Duarte e Sandro Sotilli, reponsaveis pela maioria dos gols da equipe em ambas as competições. Pos para estreiar de pé direito na Série D do Brasileiro, a dupla está de volta, Beto Almeida confirmou os dois no comado de ataque áureo cerúleo.
No meio campo, setor do time o qual Beto Almeida ainda procura a formação ideal, a dupla Alan e Maicon Sapucaia tem a responsabilidade da criação, e assim abastecer os dois goleadores do Lobão. O volante Daril também está confirmado pelo técnico do Lobão, n;a vaga inicialmente ocupada por Dinho nos amistosos. A baixa ficou por conta de Carlos Eduardo, com uma lesõa na altura das costelas o meio campo foi poupada e nem viaja ao Paraná.
O lobão confirmado por Beto Almeida: Oliveira; Jonathan, Jonas, Ademir e Cristiano; Jardel, Daril, Alan e Maicon Sapucaia; Tiago Duarte e Sandro Sotilli.
TREINO
Ápós o coletivo desta sexta-feira, o técnico Beto Almeida realizou um trabalho de conclusão ao gol, com enfase na bola aérea e jogada pelos flancos. Enquanto os atacantes afinavam a pontaria, Cristiano, Jonathan e Mauricio treinavam cobranças de falta. O atacante, que ja marcou um gol de bola parada nos amistosos, teve um excelente aproveitamento.
Foto/Gabriel Ribeiro - Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: