sábado, 31 de julho de 2010

METROPOLITANO TEM DÚVIDA NO MEIO CAMPO

O Metropolitano líder do Grupo 10 da Série D, com 100% de aproveitamento, projeta vitória contra o Lobão neste domingo às 16h.
"Com a vitória, ficamos a um passo da vaga. Por isso, vamos brigar muito para vencer. A presença do torcedor é fundamental, nos incentivando do início ao fim", disse o volante Fabinho, ex Brasil, ao Jornal de Santa Catarina.
O atacante Gilberto, entende que o confronto contra o Pelotas é o famoso jogo de seis pontos, pois com a vitória os catarinenses abrem seis pontos de vantagem sobre o áureo cerúleo. As duas equipes voltam a se enfrentar na abertura do returno no próximo domingo na Boca do Lobo.
O técnico Mauro Ovelho, mantém a dúvida no meio campo, Mário André ou Edimar (foto), ex Caxias e Novo Hamburgo. Na sexta-feira, último treino antes do jogo, cada atleta atuou um tempo no time titular.
A provável escalação dos catarinenses: João Paulo; Neto, Thiago Couto e Amaral Rosa; Nequinha, Fabinho, Marcos Alexandre, Mário André (Edimar) e Pereira; Gilberto e Gavião.

Nenhum comentário: