domingo, 11 de julho de 2010

EMPATE NA SERRA ENCERRA AMISTOSOS PREPARATÓRIOS DO LOBÃO

**Da Assessoria
No último amistoso do Lobão em preparação para a disputa do Brasieliro Série D, Pelotas e Caxias empataram em 1x1. A partida foi disputada na manhã deste domingo, no estádio Francisco Stédile, em Caxias do Sul. Agora, todas as atenções na Avenida passam a ser para o jogo de estréia do Lobo na competição nacional, marcada para o próximo domingo, dia 18, contra o Iraty no Paraná. A partida contra o Caxias foi, dentre todos os amistosos realizados pelo Lobo, o melhor teste para o técnico Beto Almeida ajustar a equipe que dará início ao Brasileiro da Série D no próximo final de semana. Em um jogo muito parelho, com um final mais azul e amarelo do que grená, Pelotas e Caxias ficaram no justo placar de 1x1. Para a equipe da Serra, Marcelo Costa marcou aos 11min do segundo tempo. Logo em seguida, aos 32min, Sandro Sotilli deixou tudo em igualdade para o Lobão. O Pelotas jogou com: Oliveira (Bruno); Johnathan (João Rodrigo), Jonas, Uilian (Ademir) e Cristiano (Alan); Dinho, Jardel (Daril), Sandro Costa (Carlos Eduardo) e Maicon Sapucaia (Maurício); Tiago Duarte e Clodoaldo (Sandro Sotilli).
O GOL

O gol de empate do Lobão nasceu em uma jogada muito bem trabalhada. Após lance do volante Daril, Tiago Duarte cabeçou forte e obrigou o goleiro Fernando Wellington a fazer grande defesa. Porém, o arqueiro não segurou firme e a bola sobrou para o artilheiro Sandro Sotilli empurrar para o fundo das redes. REAPRESENTAÇÃO
A reapresentação dos jogadores ficou estipulada para a próxima terça-feira, às 14h. Nesta segunda-feira, somente os atletas que não foram relacionados para o amistoso contra o Caxias realizam atividades.

Foto/Texto-Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: