segunda-feira, 26 de julho de 2010

MARINHEIRO SE AFOGA EM MEIO A CHUVA DE GOLS DO LOBÃO

**Da Assessoria
Uma partidassa! Assim podemos definir o que foi a goleada de 4x0 que o Lobão aplicou no Marcílio Dias neste domingo. Em um jogo que o Pelotas mostrou suas forças desde os primeiros minutos de jogo, o placar foi construído de forma natural e, se a goledada fosse ainda maior, não seria surpresa alguma para os torcedores presentes nas arquibancadas da Boca do Lobo.
O primeiro gol azul e ouro aconteceu logo aos 3min. Sandro Sotilli aproveitou o descuido da zaga do Marcílio Dias e empurrou a bola para o fundo das redes. Depois, Carlos Eduardo, as 38min, fez o segundo do Lobão. Na segunda etapa, o Lobo continou melhor e, aos 4min, Jardel fez o terceiro gol áureo-cerúleo. Para decretar o placar final, Clodoaldo chutou de fora da área e o goleiro aceitou. Final: Lobão 4x0.
O Pelotas jogou com: Oliveira; Johnathan (João Rodrigo), Jonas, Ademir e Cristiano; Dinho, Jardel, Carlos Eduardo e Maicon Sapucaia (Daril), Tiago Duarte e Sandro Sotilli.
"Fizemos uma bela apresentação. Agradeço a presença destes torcedores que aqui estiveram presentes. O tempo não colaborou, mas mesmo assim a torcida áureo-cerúlea mostrou mais uma vez sua força", disse o presidente Luís Antônio de Mello Aleixo.
Com o resultado da rodada, que além da goleada do Lobão apresentou a vitória de 2x0 do Metropolitano frente ao Iraty, o Pelotas subiu uma posição e já está na zona de classificação à próxima fase. Na próxima rodada, marcada para o próximo domingo, às 16h, o Lobão vai a Blumenau enfrentar o time do Metropolitano.
A reapresentação do plantel azul e ouro ficou estipulada para terça-feira, às 14h30min. Na segunda-feira, apenas os jogadores não relacionados irão treinar.
REUNIÃO DO CONSELHO
Está marcada e confirmada para amanhã a reunião do conselho deliberativo do clube. A primeira chamada está programada para as 18h30min e a segunda chamada para as 19h.
Texto/Foto - Gabriel Ribeiro - Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: