sábado, 17 de julho de 2010

PALESTRA

**Da Assessoria
Em uma descontraída palestra sobre arbitragem. Leandro Vuaden esclarece as dúvidas dos atletas Xavantes e fala sobre como deve ser a relação com o juiz

A Direção Executiva Xavante não quer deixar escapar nenhum detalhe na preparação do time para a Série C do Campeonato Brasileiro, que começa neste sábado. Até as questões como as que envolvem a arbitragem foram colocadas em pauta. Por conta disso, na noite desta quinta-feira os jogadores rubro-negros receberam a visita de Leandro Vuadem.
O árbitro da FIFA manteve um papo animado e descontraído com elenco por mais de uma hora, esclarecendo todas as questões referentes às regras do jogo e falando, principalmente, sobre qual é a melhor maneira para um atleta se relacionar com a arbitragem depois que bola começa a rolar.
- Foi importante para tirar algumas dúvidas sobre posicionamento, sobre a maneira de como nós devemos nos dirigir ao árbitro, e também para conhecer as novas regras, já que a FIFA está sempre implantando algo novo no futebol – disse o capitão Márcio Hahn, que tem a missão de representar o time junto ao trio do apito.
Texto/Leonardo Crizel-Foto/Carlos Insaurriaga-Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: