quinta-feira, 1 de julho de 2010

HISTÓRIA DE CARA NOVA

**Da Assessoria

De cara nova, site Colecionador Xavante aumenta o arquivo de estatísticas e multimídias à disposição dos internautas rubro-negros

Vídeos, fotos, textos, autógrafos, charges e mais uma diversidade imensa de conteúdo sobre a história do GE Brasil recheiam o site Colecionador Xavante, que recentemente passou por um processo de reformulação, ganhou uma nova roupagem e está ainda mais repleto de material multimídia sobre o rubro-negro da Baixada.

Com a aplicação do novo design e de novas ferramentas, o portal agora conta com 240 vídeos com gols desde 1983, tem a ficha completa de 230 jogadores que passaram pelo Xavante desde a fundação do clube, possui fotos de 65 formações diferentes do esquadrão rubro-negro e 35 imagens de camisas oficiais. Sendo que todas elas fazem parte da coleção pessoal do criador e mantenedor da página, o torcedor Marcelo Barboza, que há muitos anos se dedica a manter vivas as lembranças do time do coração.

A partir desta nova etapa do site, também foram disponibilizadas uma série de estatísticas do Brasil. Como, por exemplo, quem mais treinou a equipe, quem fez mais gols com a camisa Xavante, as maiores invencibilidades e as maiores goleadas, além de todos os dados do rubro-negro em competições nacionais e jogos internacionais.

Enfim, é material que não acaba mais. E para conferir tudo é melhor começar agora. Acesse www.colecionadorxavante.com e viaje nos tempos idos do Grêmio Sportivo Brasil, com ‘S’ mesmo, como se grafava nos primeiros anos de fundação do clube.

Texto/Leonardo Crizel-Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: