quarta-feira, 14 de julho de 2010

CARREATA MOBILIZA TORCEDOR XAVANTE PARA ESTRÉIA

A Direção tem cobrada, e parece que vai ter e resposta neste sábado na estréia xavante na Série C contra o Caxias, 20h no Bento Freitas. A pequena participação do torcedor nos amistosos, deixou os "Caciques" Xavantes, preocupados e descontentes.
No entanto segundo o repórter Fernando Monassa, da Rádio Universidade, a procura por ingressos para estréia rubro negra tem se intensificado nos últimos dias. Hoje recebi um email, do amigo e leitor do blog, Miguel Martins, xavante roxo, que comprova a mobilização do torcedor rubro negro, sábado tem carreata xavante. Valeu Miguel!


Torcida Xavante mobilizada para a estreia


Sábado, 17 de julho, dia de jogo no “Caldeirão da Baixada”. Vivendo a expectativa de mais um campeonato nacional, a torcida Xavante, como de praxe, prepara uma grande mobilização para a partida de estreia na Série C e tudo começa no sábado pela manhã.
Núcleos de torcedores preparam uma grande carreata que passará pelos principais bairros da cidade divulgando o “clássico do interior”. A concentração será as 10:30min na frente do estádio Bento Freitas.
“Vista sua camiseta, reúna seus amigos, leve sua bandeira e venha fazer parte desta mobilização. Torcida Xavante, avante com todo o esquadrão”!

Miguel Martins Jornalista DRT/RS 13.409

Nenhum comentário: