sexta-feira, 9 de julho de 2010

A ESTRÉIA DE RICARDINHO

**Da Assessoria
Pelo menos uma comemoração já está praticamente garantida à torcida Xavante no amistoso do Brasil contra o Marcílio Dias, às 15h30 deste sábado, na Baixada. É que depois de quase duas semanas de treinamentos, principalmente físicos, o meia-atacante Ricardinho tem grandes chances de estrear com a camisa rubro-negra neste jogo.
- Fisicamente ainda não estou 100%, mas devo participar do amistoso e semana que vem já vou estar bem melhor. De qualquer maneira, o grupo é bom, faz com que o entrosamento venha mais fácil, e isso ajuda bastante – afirmou.
Ricardinho, que estava no Sport e já defendeu clubes como Palmeiras, Botafogo e Internacional, chegou ao Bento Freitas com o status de ‘contratação de peso’, e logo virou motivo de esperança e de muita especulação por parte da torcida Xavante.
- A responsabilidade é grande, mas nós também temos que pensar grande. Temos que ter um grupo forte e buscar o acesso, e todos os jogadores tem que ter isso em mente. Lógico que não é fácil, mas temos que ter esse pensamento. No futebol nada é impossível, por isso temos que juntar todas as forças e fazer uma grande campanha – concluiu.
O amistoso diante do time catarinense provavelmente será o último antes da estreia do Brasil na Série C do Campeonato Brasileiro, programada para o fim de semana seguinte. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 15,00 no estádio Bento Freitas e na loja Tribo Xavante.
MAS ATENÇÃO
Especialmente para o confronto deste sábado, a direção rubro-negra liberou a entrada das mulheres, que assim como os sócios do clube não vão pagar absolutamente nada para assistir a partida e um pouco do futebol de Ricardinho. Confira abaixo o serviço para este jogo.
Texto/Leonardo Cirzel-Foto/Carlos Insauuriaga-Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: