terça-feira, 27 de julho de 2010

BRASIL OFICIALIZA CONTRATAÇÃO DE VANDERLEI


Vanderlei chegou e já foi para o campo treinar. O atacante antes mesmo de ser apresentado a imprensa, foi para o gramado do Bento Freitas correr para aprimorar o condicionamento físico.
O atleta apresentado oficialmente às 17h no Salão de Honras do Clube, deve levar de 10 à 15 dias para entrar em forma. "De 10 à 15 dias, conversei com o Canela, ele perguntou se eu estava treinando, eu disse que voltei a treinar semana passada, depois do campeonato estadual eu fiquei praticamente 30 dias parado, mas eu não tenho tendência a engordar e meu percentual (de gordura) também é baixo e isso me ajuda bastante", disse o centroavante.
Vanderlei chega ao Bento Freitas com o apoio da AGECOM, patrocinadora do clube, que bancará parte do salário do atleta.
FICHA TÉCNICA
Nome: Vanderlei José Alves
Posição: centroavante
Nascimento: 29/10/1978
Estatura: 1,89m
Principais clubes da carreira: Figueirense/SC, Atlético/MG e Botafogo/RJ
Último clube: Brasiliense/DF
Foto/Carlos Insaurriaga-Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: