segunda-feira, 26 de julho de 2010

14 ANOS DE SUCESSO

**Da AssessoriaO Futebol Feminino do Lobão está de parabéns pelos seus 14 anos de existência. Ao longo deste período, as Lobas sempre representaram de forma expressiva o nome do Pelotas e levaram as cores azul e ouro para as mais diversas localidades deste país.
O projeto E.C.PELOTAS/Phoenix foi fundado no dia 25/07/1996, no Salão de Honra da Boca do Lobo. Durante toda a trajetória das Lobas, mais de 500 meninas e mulheres vestiram a camisa áureo-cerúlea.
De maneira 100% amadora, as Lobas tem em seu currículo os seguintes títulos: Bi-campeonato citadino de Futsal (97 e 03), Penta-campeonato Citadino de Beach Soccer (98, 99, 03, 04 e 06) e Campeonato Gaúcho de forma invicta (2008). Além disso, o Pelotas participou da Copa do Brasil nos anos de 2008 e 2009 e cedeu diversas atletas para as categorias sub-15 e sub-17 da Seleção Brasileira.
O Pelotas/Phoenix conta com os patrocínios de: Instituto Leda Bacci para o Desenvolvimento, Biscoitos Zezé, Clorofina e Squema Sports. Como apoiadores as Lobas contam com: SESC, SESI, Bixo pré-vestibular e Academia Aquafit.
Fica o agradecimento e os parabéns da direção e funcionários do Pelotas ao coordenador do Futebol Feminino do Lobão, Marcos Planela, pelos 14 anos defendendo, propagando e conquistando espaço e títulos com a camisa áureo-cerúlea no país e fora dele.

Texto/Foto - Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: