terça-feira, 13 de julho de 2010

JAIR ESTÁ DE VOLTA

Depois de um curto período de empréstimo na Ponte Preta, o atacante Jair, goleador do Brasil na temporada 2009, reapresenta-se nesta quarta-feira (14) no Bento Freitas. Segundo informação divulgada pela assessoria de imprensa do clube paulista no dia 9, a pedido do técnico Jorginho, Jair e outros quatro (4) atletas foram dispensados.
Especulou-se a possibilidade de Jair ser emprestado a outra equipe, no entanto a direção confirmou a reapresentação do jogdor para esta quarta-feira na baixada rubro negra. Como participou da intertemporada da Ponte Preta, Jair chega em boas cndições físiscas e deve ficar a disposição do técnico Fahel Jr para estréia no sábado contra o Caxias.
OPINIÃO
Embora seu futebol não seja uma unanimidade entre os "Caciques" Xavantes, Jair é uma boa opção para Fahel Jr, jogador de boa técnica e velocidade e que tem faro de gol. Trata-se de um atacante com mais recursos que Claudio e Cleberson, levando em conta o que os dois apresentaram até aqui.
Além disso Jair é um jogador da Casa, que estava criando uma identificação com o torcedor, precisa coocar os pés no chão em alguns momentos, mas é bom reforço e com certeza vai disputar a titularidade no time rubro negro.

Nenhum comentário: