sexta-feira, 9 de julho de 2010

LOBÃO TREINA

**Da Assessoria
A preparação áureo-cerúlea para a disputa do Brasileiro Série D continua e em ritmo acelerado. Após a vitória no amistoso contra o São José por 2x1, o grupo de atletas do Lobão já se reapresentou e trabalhou em dois turnos nesta quinta-feira.
No turno da manhã, apenas os jogadores não-relacionados para a partida de ontem realizaram atividades. Já no período da tarde, no Parque Lobão, os comandados do técnico Beto Almeida foram divididos em dois grupos. Os que atuaram mais de um tempo no amistoso contra o Zequinha realizaram treino regenerativo e aqueles que jogaram um tempo ou menos participaram de um treino coletivo contra a equipe juvenil do Pelotas. Vitória do time profissional por 4x1.
Para amanhã, a programação azul e ouro marca folga no turno da manhã e academia acrescida de treino técnico durante a tarde. No sábado de manhã, Beto Almeida realiza o último treino antes da viagem para Caxias do Sul.
A delegação áureo-cerúlea parte às 14h do sábado para a Serra Gaúcha, onde lá enfrenta a SER Caxias no domingo, às 11h, no estádio Francisco Stédile.
Texto/Foto-Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: