sexta-feira, 30 de julho de 2010

LOBÃO DEFINIDO

**Da Assessoria
Após uma semana onde as fortes chuvas castigaram os gramados na cidade de Pelotas, o Lobão conseguiu realizar um treino técnico-tático para que o técnico Beto Almeida pudesse definir o time que inicia jogando contra o Metropolitano, no domingo, às 16h. Nele, o treinador realizou um coletivo com dois tempos de 25 minutos. Algumas possibilidades foram testadas, porém a equipe titular deverá ser a mesma que jogou contra o Marcílio Dias.
O Lobo entra em campo com: Oliveira; Johnathan, Jonas, Ademir e Cristiano; Dinho, Jardel, Carlos Eduardo e Maicon Sapucaia; Tiago Duarte e Sandro Sotilli.
"Tivemos uma ótima semana no que diz respeito ao fator anímico. A vitória contra o Marcílio Dias fez muito bem ao nosso grupo. A única coisa que não nos ajudou muito foram as chuvas ocorridas na cidade. Porém, temos a plena confiança em nosso time e estamos com um expectativa muito grande de voltarmos de lá com um belo resultado", disse o técnico Beto Almeida.
A delegação parte para Santa Catarina às 20h. Lá, ficará hospedada na cidade de Gaspar, município vizinho de Blumenau. No sábado pela tarde, o grupo irá realizar treino físico-técnico. Esta atividade será realizada na cidade de Blumenau.
EXCURSÃO
O Movimento Unidos Por uma Paixão está organizando excursão para acompanhar o Lobão neste compromisso contra o Metropolitano. O horário de saída do ônibus está confirmado para a 1h da manhã de sábado para domingo. Os interessados devem entrar em contato com André (84048907) ou Ítalo (81336262).
Texto/Foto - Gabriel Ribeiro - Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: