Segundo o Diretor de Futebol Paulo Cunha, o Brasil deve definir até quarta-feira a contratação do atacante Vanderlei (foto). O centrovante Giancarlo também foi procurado, mas a prioridade é o ex camisa 9 do Farroupilha.
"O Vanderlei realmente tem uma negociação com o Brasil, é uma situação difícil, é um jogador caro. Alguns detalhes estão em pendência. Temos uma proposta encaminhada, e uma resposta não definitiva do jogador. Tomara até quarta-feira tenha essa definição, e o Vanderlei então chegue a Pelotas para nos ajudar", disse Cunha, em entrevista à Rádio Universidade.
Embora destaque a dificuldade da negociação, o Paulo Cunha da pistas de que a situação com Vanderlei está bem encaminhada, e pode ter um desfecho positivo para o clube. "Acho que, (Vanderlei) vem para somar ao grupo, é um jogador de uma posição a qual temos dois jogadores que não são fixos de área,seria um jogador mais de referência uma situação que nos modificaria a maneira de jogar, que seria interessante para nós como opção, e vem para completar o grupo, se deus quiser, e fazer os gols que estamos precisando", destacou o dirigente.
Mesmo com a contratação de Vanderlei, o Brasil segue atento ao mercado. Um atacante de velocidade está sendo observado e pode ser contratado, em virtude da saída de Jair e da lesão de Claudio. "Temos observado outro grande jogador, que com a definição do tempo de recuperação do Claudio, podemos ter a necessidade de um novo jogador. O Brasil está atento, e se tivermos que buscar outro atacante,vamos sim, para suprir a saída do Jair e do Claudio", disse o diretor Xavante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário