quarta-feira, 21 de julho de 2010

LOBÃO TROPEÇA NA ESTRÉIA

**Da Assessoria
Em sua estreia no Brasileiro Série D, o Lobão saiu na frente, mas acabou sendo derrotado pelo Iraty pelo placar de 2x1. A partida foi disputada na tarde do último domingo, no estádio Cel. Emílio Gomes, em Irati, no Paraná.
Após um primeiro tempo muito parelho, com poucas chances de conclusão criadas por ambas as equipes, a partida teve sua segunda etapa bem dividida. O Lobo iniciou melhor a etapa complementar, tanto que aos 14min, o zagueiro Ademir abriu o placar. Porém, o Iraty passou a pressionar em busca do gol de empate. Não demorou muito e ele saiu. Ceará disparou um chute forte contra Oliveira e igualou o placar aos 18min. Por fim, no apagar das luzes, Bruno, aos 43min, fez o gol que deu a vitória ao time paranaense.
O Pelotas jogou com: Oliveira; Johnathan, Jonas, Ademir e Cristiano; Daril (Dinho), Jardel, Maicon Sapucaia (Maurício) e Alan; Tiago Duarte e Sandro Sotilli (Clodoaldo).
O técnico Beto Almeida comentou ao final da partida: "Fizemos um jogo muito parelho contra o Iraty. Podiamos ter saído com um resultado melhor daqui. Gostei da imposição do Pelotas jogando fora de casa. Pecamos um pouco na segunda bola, o que fez com que eles dominassem o setor de meio-campo".
Além de Iraty 2x1 Pelotas, a rodada do grupo A10 também teve Marcílio Dias 0x2 Metropolitano. Com estes resultados, o Lobão está na terceira colocação em sua chave.
O próximo jogo do áureo-cerúleo será no domingo (25/7), às 16h, no estádio da Boca do Lobo, contra a equipe catarinense do Marcílio Dias.

Texto/Foto - Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: