sexta-feira, 16 de julho de 2010

COLETIVO COMEÇA A DEFINIR O LOBÃO

**Da Assessoria
A quinta-feira para o Lobão foi marcada pelos treinamentos em dois turnos e pelo início das atividades do centroavante Christian. Pela manhã, como programado, os atletas realizaram treino físico no gramado da Boca do Lobo. No turno da tarde, após realizarem academia, Beto Almeida comandou treino coletivo no Parque Esportivo Lobão onde iniciou a definição da equipe para enfrentar o Iraty no domingo.
Amanhã, novamente no turno da tarde e no Parque Lobão, o grupo de jogadores do Pelotas deverá realizar novo treino técnico-tático. Nele, de forma definitiva, Beto Almeida formata o onze inicial para o jogo no Paraná.A tendência é que a equipe deva ser: Oliveira; Johnathan, Jonas, Ademir e Cristiano; Jardel, Daril, Carlos Eduardo e Maicon Sapucaia; Tiago Duarte e Clodoaldo.Até a viagem do Lobo para Irati mais dois treinamentos serão realizados. O técnico Beto Almeida deverá informar de maneira oficial a escalação do Pelotas somente momentos antes da partida de domingo.
CHRISTIAN
O centroavante Christian já está treinando junto ao plantel azul e ouro. O atleta chegou no início da tarde em Pelotas e, logo em seguida, realizou treino físico sob orientação do preparador físico Michel Huff.
Texto/Foto-Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: