quinta-feira, 5 de agosto de 2010

XAVANTE NA WEB

**Da Assessoria
Página oficial do Xavante foi totalmente reformulada, está mais atraente e agora oferece muito mais conteúdo e informação ao torcedor rubro-negro

O site oficial do GE Brasil foi totalmente reformulado, está mais moderno, atraente e muito mais rico em conteúdo. São 20 novas seções, e mais de 200 fotos exclusivas, que contam toda a história do clube, do estádio Bento Freitas, dos símbolos, da torcida Xavante, dos craques que marcaram época, enfim, é material que não acaba mais.
Na nova página o torcedor também tem acesso a todas as informações do dia a dia na Baixada. Fica sabendo em primeira mão das últimas notícias do clube, pode conferir a tabela de classificação, o calendário de jogos e todos os detalhes de cada partida disputada pelo time rubro-negro.
EQUIPE DE TRABALHO
A atualização do espaço virtual do Brasil na internet é resultado de quase um ano de trabalho, que foi desenvolvido pela assessoria de imprensa do clube da Baixada (com Leonardo Crizel e Carlos Insaurriaga), que reuniu e produziu todo o conteúdo; e por um grupo de torcedores fanáticos. Todos eles parceiros voluntários da empresa ‘Ag2 Publicis Modem’ (agência webnative que recém firmou parceria com um grupo de comunicação francês), que apoiou fortemente o projeto da nova página rubro-negra.
Cristiano Fernandes foi o diretor criativo do site Xavante. Enquanto Ricardo Lauffer, Leonardo Langone e Rodrigo Bender cuidaram de cada minúcia da codificação, e a dupla formada por Marcelo Siedler e Ânderson Cardoso se encarregou de toda a programação necessária para fazer a página funcionar.
Foram meses e mais meses para colocar tudo em ordem, mas todo o esforço foi recompensado pelo avanço de patamar alcançado com este novo site, que agora está do jeito que o Brasil merece e toda a sua torcida merecem. Aproveite!
Texto/Leonardo Crizel-Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: