quarta-feira, 4 de agosto de 2010

RICARDINHO PODE PERDER A TITULARIDADE NO MEIO CAMPO RUBRO NEGRO

No treino desta tarde uma ausência chamou a atenção, o meia Ricardinho (foto) não estava entre os titulares de Fahel Jr. Dudu apareceu no meio campo ao lado de Moscatelli.
Em um treinamneto diferente, onde o técnico xavante utilizou dois times de oito (8), dando enfase as jogadas de ataque, Ricardinho ficou de fora no início da movimentação e depois entrou na equipe reserva. O também meio campista sidnei ficou de fora do time titular.
Durante o treinamento Fahel foi revezando algumas peças, no entanto Ricardinho fico sempre na equipe reserva. Uma opção surpreendente, e estranha, já que o jogador consideranda a principal peça no meio campo xavante, foi elogiado , embora a derrota, na partida contra a Chapecoense, quando muitos avaliaram como a melhor partida do meia com a camisa rubro negra. Estaria o experiente meia, perdendo vaga no time de Fahel Jr?
Os titulares tiveram: Luis Muller; Raulen, Lino, Renato e Vandinho; Dudu e Moscatelli; Cleberson e Vanderlei. Na equipe de baixo jogaram: Vanderlei (Luciano); Ramos, Amarildo, Robson e Batata, Russo (Ricardinho) e Cleber Gaúcho; Michel e Marques.
O volante Marcio Hahn segue entregue ao Departamento Médico, o atleta faz recuperação em três (3) turnos, e deve estar a disposição de Fahel no sábado.

Nenhum comentário: