sexta-feira, 27 de agosto de 2010

TÁ TUDO ERRADO!

Círio Quadros chegou, na terça e já na quinta-feira foi para o jogo, Guarany/B 2X0 Pelotas, no domingo jogou de novo, Pelotas 2X2 Iraty/PR, na quarta novo jogo Pelotas 1X1 Guarany/C. Quando pensou "Finalmente vou ter tempo para trabalhar", foi demitido.
No Programa Lance Rápido da Rádio Universidade (RU) Círio Quadros disse que: "As coisas no Pelotas estão muito erradas'. Queixou-se ainda que "Não teve tempo para trabalhar".As coisas parecem ter perdido o rumo na Boca do Lobo, a notícia da demissão de Círio Quadros chegou a imprensa através de um conselheiro do G.E.Brasil.
A permanência do projeto no E.C.Pelotas, com a continuidade de Jorge Bopp e Cesar Dias aponta que o clube está buscando seu rumo de novo. Não houve convicção na contratação de Quadros, pois o técnico se quer teve tempo de implantar sua filosofia de trabalho, a chegada de um novo comandante pode colocar o trem azul e ouro nos trilhos, Gilmar DalPozzo, foi o maquinista escolhido, mostrou interesse no projeto oferecido pelo Lobão, mas o Novo Hamburgo não liberou o treinador, o Nóia inclusive, ofereceu renovação de contrato até o fim do Gauchão 2011, para garantir a permanência do profissional.
Marcelo Rospide é um nome que interessa ao Pelotas, mas trata-se de um treinador caro,Itamar Shule e Paulo Porto foram oferecidos, o primeiro tem mais chances de retornar ao futebol Pelotense.

Nenhum comentário: