terça-feira, 31 de agosto de 2010

LÉO DIAS ANSIOSO PARA ESTREIAR COM A CAMISA ÁUREO CERÚLEA

Da Assessoria
Na tarde desta terça-feira, o meio-campista Léo Dias falou sobre seu processo de recuperação e sobre a vontade de estreiar com a camisa do Pelotas. O jogador chegou ao Lobão no final do mês de julho e, ao longo de sua trajetória na Avenida, está realizando tratamento intensivo para se recuperar de sua lesão no púbis.
"Estou com muita vontade de jogar pelo Pelotas. Acompanhei os jogos da Série D ao lado do torcedor. Espero que eu possa estreiar em breve. Meu tratamento já está no final. Acredito que devam restar pouco mais de 20 dias para eu estar 100%", disse Léo Dias.
O jogador ainda fez questão de destacar: "Foi uma pena o Pelotas ter ficado de fora da Série D. Temos um excelente grupo e tinhamos todas as condições de ir mais longe".
Segundo o fisioterapeuta do Pelotas, Matheus Kowalski, a estimativa é de que o jogador Léo Dias esteja pronto para atuar em aproximadamente 25 dias.


NO DM
Kowalski ainda fez questão de explicar a situação de cada um dos atletas que estão entregues à área médica do clube. Confira:
Cristiano: Tem uma lesão no púbis e irá realizar exames para saber por mais quanto tempo deverá tratar;
Johnathan: Está se recuperando de uma lesão na panturrilha. Já realiza trabalhos no campo e esta semana deverá retornar aos treinamentos;
Carlos Eduardo: Recuperasse de um entorce no tornozelo. Está sendo reavaliado para voltar às atividades em breve;
Rafael Refatti: Fraturou o pé e, atualmente, realiza trabalho de fortalecimento muscular. Já treina no campo junto ao resto do plantel;
Maico: Já está recuperado da lesão no tornozelo e deverá voltar aos treinos ainda esta semana.
Texto/Foto-Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: