terça-feira, 31 de agosto de 2010

BRASIL APRESENTA VINÍCIUS

Da Assessoria

Na apresentação oficial, novo zagueiro Xavante afirma que pode assumir qualquer posição no setor de defesa rubro-negro
Um dia depois de assistir o empate entre Brasil e Chapecoense, no Bento Freitas, o zagueiro Vinícius foi apresentado oficialmente como o novo reforço rubro-negro para o restante do Campeonato Brasileiro da Série C. Na conversa com os jornalistas, na sala de imprensa da Baixada, o defensor falou das características que ele pretende apresentar com a camisa Xavante e já adiantou que atua em qualquer posição da defesa.
Eu tenho muita força na bola aérea, boa marcação e bastante disposição. Então pode esperar de mim muita força de vontade e dedicação dentro de campo. Jogo com qualquer esquema tático, em qualquer lado da defesa, ou na sobra, tanto faz, é só uma questão de adaptação – disse o polivalente Vinícius, que chega ao Brasil com a fama de zagueiro artilheiro.
- Eu tenho um bom histórico no que se trata a fazer gols. Fiz bastante em 2008, jogando no Avenida, esse ano marquei no Gauchão e espero deixar minha marca também no Brasil – concluiu o defensor.
Texto/Leonardo Crizel/Foto-Carlos Insaurriaga-Ass.G.E.Brasil

Nenhum comentário: