terça-feira, 17 de agosto de 2010

BETO ALMEIDA É O NOVO TÉCNICO DO JUVENTUDE

**Da Assessoria
BETO ALMEIDA DEIXA O LOBÃO
O técnico Beto Almeida não é mais o treinador do Lobão. Na tarde desta terça-feira, ele comunicou à direção áureo-cerúlea sua saída do clube. Beto Almeida deverá comandar, a partir de amanhã, a equipe do Juventude de Caxias do Sul.
O Departamento de Futebol do Pelotas já está em busca de um novo nome para a ocupação do cargo. A tendência é de que muito em breve ocorra o anuncio do nome do novo treinador, o qual já irá comandar o Lobo na decisão do próximo domingo, no jogo contra o Iraty.
ALEIXO FALA SOBRE A SAÍDA DE BETO ALMEIDA
Em entrevista coletiva realizada no final da tarde desta terça-feira, o presidente do clube, Luís Antônio de Mello Aleixo, falou sobre a saída do treinador Beto Almeida. Aleixo também fez questão de demonstrar seu descontentamento com a postura do ex-técnico azul e ouro.
"Recebemos o comunicado pelo nosso diretor de futebol, Jorge Bopp, no final desta manhã. Considero esta uma decisão lamentável. A torcida não merecia passar por isso neste momento, onde o Pelotas vive uma semana decisiva", disse o presidente.
Aleixo ainda acrescentou: "O clube tinha um acordo verbal com o ex-treinador Beto Almeida. Nosso acerto era no fio do bigode, mas algumas pessoas não têm bigode. Nem todos são iguais. Estou decepcionado. Eu mesmo já segurei este treinador em outra oportunidade, por isso repito: o Pelotas não precisava passar por isso".
Sobre o nome do novo técnico, o presidente esclareceu: "Estamos procurando este nome. Já nos reunimos e iremos nos reunir novamente para que brevemente possamos anunciar nosso novo treinador".
Texto/foto - Gabriel Ribeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

ELIMINADOOOOO
ELIMINADOOOOO
ELIMINADOOOOO