terça-feira, 3 de agosto de 2010

DÚVIDAS E DESFALQUES NO LADO RUBRO NEGRO

O Brasil deve ter alterações para enfrentar o Juventude, neste sábado às 16h, no Bento freitas. Pelos uma mudança é certa, o zagueiro Amarildo, expulso contra Chapecoense, eve da lugar a Lino, está é a tendência já que o jogador foi quem entrou na partida contra os catarinenses.
Além de Amarildo, Fahel Jr. pode perder o volante Márcio Hahn (foto) . Um lesão de grau um (1) na coxa tirou o atleta do treinamento desta terça-feira.
O centroavante Vanderlei ainda não tem condições legais de jogo (até a postagem desta matéria o nome do atleta ainda não constava no BID da CBF). Se até sábado tiver condições legais, vai para o jogo. Vanderlei acredita não ter condições de suportar 90 minutos, mas ficará a disposição para pelo menos 45 minutos. Michel está legalizado, o atleta que esta sete (7) quilos acima do peso ideal, deve ficar a disposição no banco de reservas.
TREINO
Nesta terça-feira o grupo Xavante trabalhou em dois turnos, pela manhã um físico técnico, e a tarde um rachão com times aleatórios, inclusive com a participação do auxilira técnico Fernando Mariano.

Nenhum comentário: