terça-feira, 31 de agosto de 2010

ATRASOS

Atrasos são normais. Atraso em vôos, atrasos no serviço, correspondência atrasada, e salários. No futebol então salarios atrasados são cada vez mais comuns, principalmente na realidade do futebol pelotense.
O G.E.Brasil não foge a regra, funcionários estão a três meses com salários atrasados, a direção se comprometeu em acertar essa semana, pelo menos, parte da dívida. Na segunda-feira o zagueiro Alex Martins, afastado mas vinculado ao clube, portanto funcionário do G.E.Brasil, esteve no Bento Freitas também para acertar a parte finaceira que está em atraso.
Na partida contra o Juventude em Caxias do Sul, a direção pagou parte dos atrasados do grupo de jogadores. Antes do confronto com a Chapecoense, houve novo acerto financeiro com o elenco.
Apesar desta situação, normal no futebol, o clima no Bento Freitas é tranquilo, ou pelo menos é o que todos deixam transparecer. A direção está tranquila e segue trabalhando. Funcionários também. E dentro de campo, entendo que ocorre a mesma coisa, não faltou esforço tampouco vontade, e sim qualidade para vencer os catarinenses.
A direção segue empenhada, trabalhando e parece ter a compreensão e a confiança de funcionários e jogadores rubro negros.

Nenhum comentário: