quarta-feira, 11 de agosto de 2010

E.C.PELOTAS DEIXANDO A CIDADE DE PELOTAS?

O site Futebol Interior (clic aqui e confira matéria completa), mesmo portal que algum tempo atraz trouxe a notícia de que Christiam estaroa acetrado com o São Caetano, parace ter gostado de surpreender, a direção e torcedores do Lobão. O site publicou na segunda-feira (9) que o E.C.Pelotas estaria se transferindo para o interior de São Paulo, mais precisamente para o município de Votorantim.
A notícia pegou de surpresa a todos, torcedores, direção e imprensa. Mas na Boca do Lobo o clime é de tranquilidade, a notícia foi encarad com ironia, foi motivo de brincadeiras. O Diretor de Marketing do clube, Cesar Dias, negou qualquer possibilidade do Lobão deixar Pelotas, se quer houve qualquer tipo de contato com a Prefeitura de Votorantim ou qualquer outra cidade de São Paulo. O Diretor Executivo de Futebol, Jorge Bopp, e o Presidente Luis Antonio de Melo Aleixo, seguriam o mesmo discurso.
A direção áureo cerúlea acredita em um equívoco por parte da produção do site que divulgou a informação.
OPINIÃO
Não acredito que o E.C.Pelotas estaria deixando a cidadee o seu torcedor. Não vou nem falar em má fé, acho que foi um erro do portal Futebol Interior, competente veículo de informação, na divulgação da matéria.
Tirar o clube de sua cidade natal, e do seu torcedor, é jogar no lixo um trabalho extremamente vencedor até aqui, com reconhecimento nacional. Jorge Bopp e Cesar Dias , não são burros a esse ponto.

Nenhum comentário: