quinta-feira, 12 de agosto de 2010

JOGO TREINO NA BOCA

**Da Assessoria
A quarta-feira foi de treinos intensos na Avenida. O grupo de jogadores do Lobão realizou atividades em dois turnos. Pela manhã, no campo do Santa Irene, os jogadores executaram treino físico-técnico. Já no turno da tarde, o grupo foi dividido em dois. Os atletas que iniciaram jogando contra o Metropolitano realizaram apenas atividades físicas na academia e em volta do gramado da Boca do Lobo. Já os que não iniciaram jogando no último domingo, assim como os não-relacionados, disputaram jogo-treino contra a equipe juvenil do clube.
JOGO-TREINO
O jogo-treino realizado esta tarde serviu para que os atletas que não vinham atuando pudessem mostrar seu futebol para a comissão técnica azul e ouro. Além disso, foi um ótimo teste para a equipe juvenil do Lobão, a qual inicia o Estadual da categoria no próximo sábado em Bagé.
O placar da partida foi de 5x0 para a equipe profissional. Os gols foram marcados por: Maurício, Guilherme, Sandro Costa e Javier (2 vezes).
A equipe do profissional teve: Oliveira (Filipe); Uilian, Tiago Prado (Marcel) e Rodrigo Ramos; João Rodrigo (Everton), Daril (Martín), Alan, Sandro Costa (Márcio) e Guilherme; Clodoaldo (Javier) e Maurício.
O time juvenil atuou com: Pierre; Marcos, Fuca, Otavio e Lennon; Vitor Hugo, Bebeto (Maidana), Jonas e Alexandre (Gabriel Rocha); Gabriel e Thiarles.
Texto/Foto-Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: