quarta-feira, 11 de agosto de 2010

LOBÃO VENCE LÍDER INVICTO

**Da Assessoria
Em uma partida caracterizada pela força e garra, o Pelotas levou a melhor e venceu o Metropolitano pelo placar de 1x0. Com o resultado, o Lobão segue firme em busca da classificação à próxima fase do Brasileiro Série D e depende só de si para conquistar este objetivo.
Empurrado do início ao fim pela torcida, o Pelotas se fez prevalecer dentro das quatro linhas e, na força e na garra, alcançou a vitória. Já na chegada do ônibus ao estádio da Boca do Lobo, os jogadores foram recebidos por centenas de torcedores em meio a muita fumaça nas cores azul e amarelo. Após, a festa saiu das ruas e tomou conta das arquibancadas.
JOGO
Em um primeiro tempo muito disputado e com poucas chances de gols, o placar de 0x0 acabou sendo justo e inevitável. Porém, na segunda etapa, o Lobo mostrou suas forças e, após inúmeras tentativas, chegou ao gol da vitória. Sando Sotilli, aos 31min, marcou para o Lobão.
O Pelotas jogou com: Bruno; Johnathan (João Rodrigo), Jonas, Ademir e Cristiano (Clodoaldo); Dinho, Jardel, Carlos Eduardo e Maicon Sapucaia (Maurício); Tiago Duarte e Sandro Sotilli.
Agora, o Lobão aguarda a decisão da CBF em relação ao local da partida contra o Marcílio Dias. A tendência é que o jogo seja realizado na cidade de Florianópolis.

Texto/Foto-Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: