terça-feira, 3 de agosto de 2010

AO APAGAR DA LUZES: LOBÃO CONTROLA O JOGO MAS PERDE EM BLUMENAU

**Da Assessoria
Em um jogo muito parelho e com as duas equipes marcando forte, o Lobão deixou o empate escapar nos minutos finais de partida. Aos 41min do segundo tempo, Marcos Alexandre subiu mais alto que a defesa do Pelotas e anotou o gol da vitória do time catarinense. Com o resultado deste confronto, somado à vitória do Iraty frente ao Marcílio Dias por 1x0, o Lobão caiu para a terceira posição do grupo A10 do Brasileiro Série D.
O Pelotas jogou com: Oliveira (Bruno); Johnathan, Jonas, Ademir e Cristiano (Vainer); Dinho, Jardel, Carlos Eduardo e Maicon Sapucaia; Tiago Duarte e Sandro Sotilli (Clodoaldo).
A próxima partida do Lobão está programada para o próximo domingo, às 16h, contra o Metropolitano, no estádio da Boca do Lobo. Nesta terça-feira, a direção áureo-cerúlea irá anunciar os valores dos ingressos para este jogo.
Minutos depois do término da partida no estádio do Sesi, o presidente do clube, Luís Antônio de Mello Aleixo, fez um pedido ao torcedor áureo-cerúleo: "Enfrentamos um adversário muito forte. Agora, para que possamos vencer este mesmo Metropolitano, precisamos e muito do apoio da nossa torcida. Peço para que nosso torcedor nos incentive os 90 minutos no próximo domingo. Com ajuda da massa áureo-cerúlea vamos sair vencedores".
Texto/Foto - Gabriel Ribeiro-Ass.E.C.Pelotas

Nenhum comentário: